terça-feira, abril 8

Por que a Starbucks não recicla Copas?

Starbucks vende 4 bilhões de copos de papel por ano, e a maioria deles nunca são reciclados. "A
reciclagem parece ser uma iniciativa simples e direta - mas é realmente bastante desafiador", disse a empresa em um comunicado recente, explicando porque ele não estava conseguindo alcançar um objetivo de implementar programas de reciclagem em todas as suas lojas durante esses 7 anos. Em um post no BloombergView, o escritor Adam Minter explica por que a maior cadeia de café do mundo não consegue descobrir como reciclar.


1 . Os copos têm um revestimento de plástico , que evita o vazamento , mas é difícil e dispendioso para remover . " Recicladores só vai incomodar [ para remover o forro] se eles são fornecidos com copos usados ​​suficientes para justificar a execução do processo em uma base regular, " Minter escreve .

2 . Starbucks não pode fornecer copos suficientes para justificar o processo de reciclagem caro. Um programa piloto em 2010 recolheu três toneladas de copos de 170 lojas de Toronto. Mas isso foi apenas uma pequena fração dos 51,5 milhões de toneladas de produtos de papel recicláveis ​​coletados em os EUA naquele ano , de acordo com Minter .

3 . Compostagem não é uma ótima opção também, mesmo que eles mantendo, iria acabar em aterros sanitários. Compostagem " gera gases de efeito estufa , enquanto vai destruindo o valor da reciclagem embalado em fibras ", Minter escreve .


4 . Starbucks não foi capaz de conseguir clientes para começar a usar copos reutilizáveis ​​pessoais. A empresa estabeleceu uma meta de atender 25% das bebidas em copos reutilizáveis ​​em 2015 sete anos . Em 2011, apenas 1,9% das bebidas foram servidos em copos desses .


fonte: BloombergView

Nenhum comentário:

Postar um comentário