terça-feira, janeiro 10

Iphone 4S, onde a Apple errou? Android ainda é líder em Market Share.




Pode ser pouco perceptível diante de toda euforia causada pelo lançamento do Iphone 4GS, mas para muitos que adquiriram o up-date do Iphone 4 não realizou uma aquisição feliz, o novo modelo da Apple veio com uma série de defeitos, se comparado o problema coma antena dos primeiros Iphones 4, isso vira fichinha. Além do consumo excessivo de bateria, isso quando ele não entra em autocombustão, o consumo de banda descontroladamente quando se usa o SIRI, o próprio IOS 5 vieram com uma série de Bugs, dentre eles travamento de tela.

Lançar uma up de um modelo é uma maneira que a Apple encontrou de conter o mercado e a mídia, que massacra com constantes especulações de um novo modelo do Iphone, uma responsabilidade comum pra uma empresa que presa a perfeição, claro que para isso ocorrer eles precisam de tempo para pesquisas, aplicação e fase Beta, talvez seja essa a resposta, o 4GS nada mais é um Beta do Iphone 5.


Guerra operacional:

Talvez esse lançamento precipitado da Apple do Iphone 4GS foi uma resposta ao crescimento considerável do Android, no gráfico acima, anunciado pela NPD, após o lançamento do Iphone 4 havia uma diferença significante entre o Android e o IOS, fechando 2011 quase empatados. Talvez o Iphone não esteja com problema e sim o consumidor está vendo novas possibilidades que o Iphone não oferece, um novo mercado surgiu e não admiti falhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário