terça-feira, julho 17


Sumsung Galaxy SIII
Android 4.0


Pouco intuitivo, o novo sistema operacional da Google falta uma identidade própria, para quem conhece o Symbian da Nokia, sente uma familiaridade ao usar o Andoid, porem sente falta na integralização do OS junto a alguns aplicativos.
Conta Google
Você terá acesso a todo conteúdo diretamente de seu Smartphone, sendo interessante para quem possui o Google Plus, além de uma experiência diferente, suas fotos são carregadas automaticamente no álbum on line. O que quebra maior galho para quem não tem tempo de carrega-las ou simplesmente preguiça.

Buscador
É unanime que o buscador da Google vem recebendo diversas atualizações em todos os dispositivos, seja ele tablete, pc, smartphone, mas a experiência de usa-lo no Android ainda é a melhor, até mesmo acessando a URL, você tem boas impressões, o buscador por voz é muito intuitivo e compreende quase tudo que se pede.


APPS
Muitos usuários da Apple tinha certo conforto quanto à quantidade de apps projetados para o IOS e via isso como uma vantagem ao Robô da Google. Hoje essa diferença de Apps é quase nula e para mim alguns apps são melhores que as do IOS, vide o Facebook, além de ser mais instável você não irá sentir diferença quanto ao site, eles são quase idênticos.



Galaxy S3
A nova geração tentou um novo visual para afastar a ideia de cópia da Apple, tela maior e melhor, nova designer, recursos diferenciados. Muitos recursos anunciados não funcionam tão bem quanto o anúncio da coreana, por exemplo, a iluminação por presença, tecnicamente enquanto você olha para a tela ela deveria permanecer aceso, o que não é bem isso, por diversas vezes a tela apagou fazendo com que eu tocasse na tela. O S Voice, que seria o Siri, é muito limitado e você precisa baixa-lo para usa-lo, falta integração com o Android, acho que o Voice de qualquer celular nokia 1900 entendia melhor que o S Voice da coreana. A câmera possui uma qualidade inferior para um smartphone de ultima geração.

Mas vale ressaltar que em questão de imagem, a coreana bate qualquer marca e até mesmo Televisor, as cores são vivas, quase saltam da tela, a bateria dura razoavelmente bem, qualidade de som boa e sem falar da velocidade surpreendente.

Vale a pena pagar 2010,00?  Para quem realmente usaria todos os recursos de um super smartphone e não se incomodasse pelo tamanho 4,8’ (polegadas), lembrando que ele é incrivelmente leve. Eu digo compra, mas ressaltando que o Android é muito cansativo de mexer, você irá sentir faltar de algumas facilidades da Apple ou integralização da Nokia, mas ainda assim ele é maduro.
E você o que acha dele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário