sexta-feira, abril 4

Samsung Gear 2, Gear 2 Neo e Gear Fit, em pré venda!




O Samsung Gear 2, Gear 2 Neo e Gear Fit estão para pré-venda na Amazon, dando aos fãs de gadgets da Samsung a chance de mergulhar o dinheiro para garantir antes do lançamento.

O Site de tecnologia AndroidCentral viu as listas, que incluem uma gama de opções de cores. A mais recente tecnologia “vestível“ da gigante sul-coreana não será tão barato quanto os fãns aguardavam, no entanto - o Gear 2 custará nas gringas pro volta de  US $ 299 (R$ 852,15 81 livre de impostos), enquanto o Gear 2 Neo e o Gear Fit ambos custará por volta de  $ 199 (R$ 453,81 livre de impostos). A Amazon lista todos os três com uma data de lançamento em 11 de Abril.

O Gear 2 é uma sequela enxuta com uma câmera de alta resolução, enquanto o Gear 2 Neo é um modelo mais leve, sem câmera. O Gear Fit, entretanto, é um gadget com foco em fitness com uma intrigante Super AMOLED curvada.






Os três aparelhos deveriam ir à venda, ao mesmo tempo que o smartphone Galaxy S5, mas alguns varejistas já anteciparam as vendas dos aparelhos. o Gear 2 Neo e O Fit já apareceu à venda no Reino Unido.

Você está tentado comprar um dos aparelhos de pulso da Samsung? O que você acha da tecnologia “vestível”? Deixe-me saber nos comentários abaixo, e se você tem uma reserva de alguns momentos.











Fonte: CNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário