terça-feira, março 19

#InstaWP - Instagram no windows Phone?









Por qual razão a Nokia está incentivando a todos os usuários lumias que possuem a Maça ou o Robô a compartilharem fotos no Instagram com a hashtag #2InstaWithLove? Pelo simples fato de que hoje em dia, todos que possuem um Smartphone querem mais que usar os filtros da rede, eles querem fazer parte dessa nova rede social que vem crescendo a cada dia.



Os aplicativos tem sido um fator determinante para os novos e veteranos usuários de SmartMoveis e essa queda de braço tripla deixou ainda mais fraco o WP, a partir do momento em que o Robô da Google ganhou esse App a mais ao tão seleto grupo de apps “exclusivos” da maça, deixando o consumidor final, ainda mais na dúvida na hora de levar um Windows Phone.





Segundo  Joel Willans - da Nokia

Quando a Nokia lançou o seu "Cameraphone" primeira, em 2002, ninguém previu que, seis anos depois, a empresa seria a maior fabricante mundial de câmeras. O mesmo poderia ser dito do Instagram. Em 2010, quando foi lançado, seria audunacioso prever que em dois anos o Instagram teria 100 milhões de usuários compartilhando mais de um bilhão de fotos. Mas essa ideia fantastica definio uma maneira de enviar fotos incríveis de um aparelho móvel.( link)



Qual a saída?

Vale lembrar que quando a Nokia abandonou seus OS, MeeGo e Symbian, que já possuía uma repleta gama de apps, eles não só se arriscaram a desestimular os consumidores a comprar o estoque final da Série Nokia (N8, N9, N808) como compraram uma briga desnecessária a convencer os programadores a incluir mais um OS as suas já versões madura de apps.
Agora é hora das relações publicas não só da Nokia mas do Windows phone (únicos interessados) arregaçar as mandas e surpreender o mundo não só com a gama de Apps essenciais , mas funcionais, não tornando um desestimulo a migração de OS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário