quarta-feira, janeiro 11

Ipad 3 terá a mesma trajetória que o Iphone 4GS




Após o CES 2012 rumores de novos dispositivos começam a rondar por aí, um dia apos a minha publicação sobre alguns erro que a Apple cometeu com o novo Iphone 4GS, parece que a Apple irá utilizar dessa artimanha para relançar o Ipad 2 chamando de Ipad 3. Conforme uma entrevista dada ao site ILounge pelo editor chefe de noticias da Apple, Jeremy Horwitz, disse o seguinte:

"O corpo do iPad novo é assim ligeiramente mais espesso que o iPad 2 que a mudança é imperceptível na primeira inspecção, um aumento de cerca de um milimetro mal será perceptível aos usuários", escreveu Horwitz. "Nós ouvimos que somente os acessórios que podem ter problemas nos casos, e então foram precisamente o contorno para caber os 2 iPad está de volta."
Horwitz também observou que todos os botões físicos encontrados no iPad 2 estãono mesmo local no dispositivo, ele afirma ter visto.

Parece que não veremos tão cedo um Ipad e um Iphone novo, enquanto ouvimos rumores de novos lançamentos todos os dias, parece que a Apple encontrou essa maneira, lançando Update de seus dispositivos para ganhar tempo e não errar na hora de um novo Gadge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário