sábado, fevereiro 4

SO.CL uma web social!

Você já escutou muito sobre a web social! 

Pouco se divulgou sobre o Social ou SO.CL a rede social da Microsoft. Ainda é uma rede fechadas, como os próprios desenvolvedores estão divulgando, um laboratório, como a FUSE LAB chama. FUSE é um grupo dentro da Microsoft Research, com o objetivo de melhorar o BING, com essa missão eles criarão o SO.CL uma rede de compartilhamento, é mais ou menos você usar o site do BING e divulgar depois o que você pesquisou, nesse conjunto você pode fazer um Party, algo parecido com o Hang Out da G+ e assistir videos com os amigos ou seguidores, o BLOG recebeu o convite e trará mais detalhes em breve, caso você queria conhecer deixe um cometário com seu e-mail que convidarei você a participar do SO.CL.




2 comentários:

  1. A Microsoft sempre fica para trás, mas o resultado final de seus produtos sempre são ótimos. Gostaria de participar da rede. Favor enviar convite para souzaealves@hotmail.com.

    Abraços, at+.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita, o convite foi enviado por e-mail. Quanto a Microsoft, a muito tempo eles abandonaram a tecnologia e se concentraram em ganhar e adquirir empresas.

    ResponderExcluir