segunda-feira, dezembro 22

Tempo mano velho

Post intitulado com a Famosa música do Peto Fú, é assim que começa uma longa jornada de posts (assim espero) onde meu "mundinho" será invadido por todos que acham divertido saber e me conhecer pois não basta só saber que eu existo, mas também tem que me conhecer!
Assim sou eu, poeticamente divertido ou até mesmo sarcastico e feliz.

Well i hope that you enjoy now me a little more, more close! Come unto me so you´ll see what i means!

Um comentário:

  1. OI lindo tudo bem? estou morrendo de saldades de você,sabe que não sou disso mas esses dias até chorei olhado sua foto,e melembrando oquanto você é importante pra mim,quero que saiba que eu te adoro muito e espero noticias suas!1000 beijos que Deus te abençoe meescreve!!!!!!te adoro

    ResponderExcluir